O prazo para solicitar troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

Nossa equipe retornará com as instruções para o procedimento.

 

Condições Gerais

  1. Trocas:

    • Trocas serão realizadas somente para produtos sem personalização.
    • Produtos personalizados, incluindo temas feitos sob encomenda, não aceitam devolução, exceto em caso de defeito comprovado.
  2. Devolução de Frete:

    • O valor pago pelo frete não será reembolsado, exceto em casos de erro no envio ou defeito do produto.
  3. Conservação do Produto:

    • Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, fechados e em perfeito estado.
    • Produtos com indícios de uso, má conservação ou danos acidentais terão a solicitação de troca ou devolução recusada.
  4. Custos de Envio:

    • Quando o motivo for erro no envio ou defeito de fabricação, a Festine arcará com os custos de transporte.
    • Nos demais casos, o cliente será responsável pelos custos de devolução e envio.
    • Em caso de devolução por erro no endereço cadastrado pelo cliente, as taxas de reenvio também serão de responsabilidade do cliente.

 

Reembolso

O cliente pode optar por:

O reembolso será realizado em até 5 (cinco) dias úteis após a análise do produto devolvido. O prazo de compensação dependerá da instituição financeira.

 

Observações Importantes

 

Nota Sobre Imagens

As cores, brilho e opacidade dos produtos exibidos no site podem variar de acordo com o monitor ou resolução utilizados.

Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição para auxiliar!